Fast Food

Cristiano Ronaldo perde para Messi e corre atrás da menina do hamburger


Não bastasse perder o título de melhor jogador Fifa da temporada 2018/2019, o português Cristiano Ronaldo ainda foi vítima de fraude. A história começou com uma entrevista emocionante para o canal britânico ITV. Na ocasião, o craque revelou que pedia comida num quiosque, recebendo ajuda de três mulheres que lhe entregavam hambúrgueres que sobravam.

Cristiano Ronaldo se emociona durante entrevista – Reprodução TVCristiano Ronaldo se emociona durante entrevista – Reprodução TV

Sem esquecer a fase difícil de sua vida e aqueles que o ajudaram, CR7 aproveitou a entrevista para convidar o trio para um jantar. “Espero que esta entrevista ajude a encontrar a senhora Edna e as outras moças. Queria convidá-las a jantar comigo em Turim ou em Lisboa. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim. Nunca me esqueci daqueles dias”, disse. Ele só lembrava o nome de uma delas.

Aqui começa a fraude!

Foi o suficiente para se iniciar a caça à senhora Edna e às outras moças que trabalhavam na lanchonete. A primeira a dar as caras se chamava Paula Leça, encontrada por um programa de rádio. Ela confirmou as declarações do jogador e contou que se lembrava daqueles tempos. Apareciam à frente do quiosque, como quem não quer nada e, quando havia hambúrgueres a mais, nossa gerente autorizava a dar para os meninos. Um deles era o Cristiano Ronaldo, que por acaso era o mais tímido”, relembrou a moça.

Da direita para a esquerda, de preto, Paula Leça se apresenta: primeira fraude – ReproduçãoDa direita para a esquerda, de preto, Paula Leça se apresenta: primeira fraude – Reprodução

Uma bela história, não fosse mentira. O próprio jornalista Piers Morgan, responsável pela entrevista de Cristiano Ronaldo, veio a público desmentir a história. Ao responder uma notícia publicada no Twitter que dizia que uma das “meninas dos hambúrgueres” havia sido encontrada, Morgan escreveu: “Ela não é uma das três mulheres sobre as quais Ronaldo falou. A busca continua…”.

O desmentido: “Ela não é uma das três mulheres sobre as quais Ronaldo estava falando.A caçada continua”.O desmentido: “Ela não é uma das três mulheres sobre as quais Ronaldo estava falando.A caçada continua”.

Dona Edna apareceu… só que não!

Para piorar, o jornal esportivo “Record”, de Portugal, publicou entrevista com uma mulher que seria a própria “senhora Edna”. Ela contou que tomou café com Cristiano Ronaldo no Maracanã!?!

Essas afirmações, porém, geraram dúvidas na internet. Na verdade, Edna Caldas tem 36 anos, apenas um ano e meio a mais que o jogador. Significa que ela, a “Dona” Edna, tinha 13 anos quando ajudou o craque.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.




Source link

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published.